terça-feira, 27 de outubro de 2009

Escapismo


Deparei-me sonhando com um passado melhor do que foi e, principalmente, com um futuro melhor do que será. Experimentei as deliciosas fugas da realidade, afundei-me nesse escapismo problemático. Acordei, mas não queria. Não queria perder a forjada sensação de felicidade, que me trazia paz. Virei ,então, produto da desilusão do sonho. O desamparo somou-se à raiva da rotina desgastante: tornei-me uma menina amarga, que não consegue enxergar além do concreto. Perdi as esperanças que possas entender as verdades que nunca quisestes escutar. Pelo visto daqui em diante vai ser cada um por si. Tua função primordial estagnada não dá conta da demanda de ideais liberais que possuo. Só queria dizer: Até mais ver, heroína falida!

1 comentários:

Projeto de Arquiteta disse...

wow
caramba doido, odeio você :P
quisera eu conseguir escrever assim...

=*

Postar um comentário